Alemão bate em cachorro em vídeo no FB e recebe o troco da internet

Mads Jensen postou um vídeo dele espancando o próprio cachorro no Facebook e acabou comprando uma briga com o mundo inteiro. A internet não deixou barato e ele acabou levando umas boas porradas por se achar o valentão com um animal indefeso.

Confiram nos vídeos no link, pois não consigo postá-los diretamente aqui. O primeiro é mostrando o espancamento no cachorro, o segundo é mostrando as pessoas batendo no espancador e o terceiro é mostrando a reação das pessoas num programa de tv alemã: http://miscelanea.biz/alemao-bate-em-cachorro-em-video-no-fb-e-recebe-o-troco-da-internet/

Assim que eu conseguir colocá-los, coloco direto aqui nesse post.

1779672_805033522883679_265798493_n

Mas, vocês que viram, o que acharam?

Meu ponto de vista: Eu sinceramente, fico cada dia mais desacreditada em alguns seres humanos (não em todos, porque os animais precisam de pessoas boas para salvá-los, e sim existem pessoas boas que os ajudam) que não tem noção do que fazem! É extremamente revoltante esse tipo de situação, por mais que o cão tenha feito só xixi, nem que ele tivesse comido todo o sofá e destruído a casa, não, ELES NÃO MERECEM ISSO! Por isso, em qualquer situação que vocês verem de maus tratos aos animais, DENUNCIEM! E que Deus abençoe a vida de todos os animais que são maltratados e os livrem desse sofrimento!

Fonte: Miscelanea