Casal passa férias e cria ensaio tocante para se despedir de seu Pit Bull de 11 anos

Boa noite gente!

Sempre me emociono com postagens assim, pois não gosto nem de pensar em que esses bichinhos um dia vão nos deixar. Por esse motivo, resolvi compartilhar esse post super lindo com vocês:

“Os cachorros são nossos companheiros inseparáveis ao longo da vida, fazendo com que a gente se esqueça que nada é para sempre. A fotógrafa Zhenia Bulawka sentiu na pele a dor de perder seu melhor amigo, o pitbull de 11 anos Dyuki, conhecido também como Mr. Dukes, que lutou contra um câncer nas células durante dois anos.

Com a doença numa escala elevada, o cão resistiu por um bom tempo, mas começou a enfraquecer. Sabendo que o pior estava por vir, Zhenia e o namorado, Christian, fizeram questão de montar uma despedida à altura da amizade, tão especial para eles, passando férias numa praia de Assateague, em Maryland, EUA, na companhia dos outros dois cachorros, Ruby e Violet.

O período complicado e ao mesmo tempo divertido marcou o adeus de Dyuki, que curtiu dias intensos de passeios, carinhos e brincadeiras durante o último mês de agosto. “Ele era o meu melhor amigo. Era também meu muso, e sua paixão pela vida era uma constante fonte de inspiração para mim. (…) Ele mudou a minha vida e eu vou sentir sua falta eternamente”, escreveu a mamãe no site The Dodo, cheia de saudades.

E é isso o que fica, só as boas lembranças”:

ZheniaBulawka1

ZheniaBulawka2

ZheniaBulawka3

ZheniaBulawka4

ZheniaBulawka5

ZheniaBulawka6

ZheniaBulawka7

ZheniaBulawka8

ZheniaBulawka9

ZheniaBulawka10

ZheniaBulawka11

ZheniaBulawka12

 

 

E então pessoal, o vocês fariam de melhor para o seu melhor amigo, antes de partir?? Achei incrível esse ensaio fotográfico e acho super válido para guardar lindas lembranças sobre seu amigo de 4 patas!

Fonte: Hypeness.