Conexão Repórter exibe programa sobre caso do Instituto Royal!

Oi gente, boa tarde!

Esta semana na quarta-feira (30) foi passado no programa Conexão Repórter, apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini, a entrevista sobre o caso do Instituto Royal! Não mostra só sobre o caso e também mostra, sobre o animais utilizados em abatedouros, animais sendo sacrificados brutalmente e outros casos de animais sofrendo.

Foram entrevistadas a ativista, apresentadora e defensora dos animais, Luisa Mell, argumentando seu ponto de vista contra o uso de animais em testes, e a gerente do Instituto Royal, Silvia Ortiz, mostrando a importância dos animais na evolução da ciência e é claro, defendendo seu ponto de vista.

Acompanhe direto no link, clicando aqui (página oficial do Conexão Repórter), para ver integramente a entrevista realizada em ambas as partes, pelo quadro “O Senhor dos Animais”.

2 (1)

 

E então, o que vocês acharam? Estão de qual lado?

Eu assisti as quatro partes da entrevista completa, e diante desse vídeo e de outros, tenho esclarecido e alimentado meus argumentos contra o uso de animais em testes. Parabéns a equipe e ao Roberto Cabrini, por tratar do caso em ambas as partes, e por esclarecer as dúvidas que muitos tinham!

Fonte: Conexão Repórter/Vista-se