Dia do Veterinário – 09 de Setembro

Olá pessoal! Sei que está quase no último minuto do segundo tempo, ainda falta um tempo para acabar o dia e não pude deixar de postar minha homenagem à esses profissionais tão dedicados!

diadovet

Feliz dia do profissional que dá o seu melhor para  que os animais tenham todo o tipo de conforto possível. Não só na área da saúde, mas sabemos que os animais possuem necessidades que não podem ser feitas por eles mesmos, eles precisam de nós!

Feliz dia do profissional que além de trabalhar em uma clínica veterinária, se doa em qualquer tipo de evento beneficente relacionado aos animais. Ainda há muito preconceito e muitos animais estão abandonados, mas com a ajuda de pessoas assim, de bom coração, é possível diminuir o sofrimento.

Feliz dia do profissional que sabe que não importa o que digam e o que pensem, ele sempre colocará o animal em primeiro lugar na vida. Eu faria a mesma coisa, sem pensar duas vezes.

Enfim, FELIZ DIA DO VETERINÁRIOS, para os que se doam de alma e coração. Há muita luta pela frente, nem todo mundo aceita o animal como ele é.

É necessário cuidar, ser dedicado, paciente, atencioso, carinhoso, e acima de tudo, amar os animais. Não digo nem que é o ser humano que escolhe essa profissão e sim, os animais que escolhem o ser humano para serem tratados. É uma terapia eterna, onde cada dia é uma coisa nova a se aprender com esses peludos tão puros e amáveis!

O ser humano é cruel, alguns maltratam, judiam, largam, e até matam para satisfazer ao próprio prazer e satisfação!

Fico emocionada de ver, que esses grandes Médicos Veterinários são tão honrados e com um coração lindo de ter essa profissão. É preciso muita paciência, determinação e atitude para qualquer área em que se for atuar nessa profissão tão solidária!

 

OS ANIMAIS PRECISAM DE NÓS! Não vamos desistir deles! 

PARABÉNS A TODOS OS MÉDICOS VETERINÁRIOS!