Gatinha para adoção na região de Santos – URGENTE

Boa tarde e um ótimo início de ano à todos!

Começar o ano com grandes energias e realizações é ótimo, mas também é necessário compartilhar sobre animais que precisam de socorro!

Abaixo, tem o vídeo de uma gatinha que foi resgatada e NECESSITA de um lar! Acompanhem o apelo do grupo de proteção de gatinhos e ajudem a compartilhar, para acharmos um lar para ela:

Essa gatinha loirinha foi encontrada no estacionamento de um mercado, salivando muito e com a boquinha sangrando.

 Resgatei, levei ao veterinário onde descobrimos que ela tinha apenas 3 dentes na boca, 2 deles moles e sangrando. Ela foi operada, retirou os dentes que estavam soltos e já foi castrada. Tem complexo gengivite-estomatite, doença crônica que precisa de medicação constante. Não é contagiosa, ela pode conviver com outros gatos e leva vida normal quando a doença está sob controle. Por isso não pode parar de tomar a medicação.
 
Não sabemos o que passou até ser encontrada mas é uma gatinha muito medrosa! Ela entra em pânico se tentamos pegá-la. Mas aceita carinho, ronrona e até amassa pãozinho :)
 
Ela precisa de um lar seguro, de onde não consiga fugir, e de uma família com amor e paciência para conquistá-la, respeitando o tempo dela. Esse vídeo foi feito 3 dias depois da cirurgia e podem ver que, apesar de assustada, aceitou com gosto o contato e ronronou bem alto, por muito tempo.”

VAMOS AJUDÁ-LA, COMPARTILHEM!!!
  • Patrícia

    Obrigada pela divulgação! Vejam como ela está bem mais socializada agora: http://youtu.be/HfP0GMXPx3Q

    Ainda procura um lar!