Pedido de ajuda – Tratamento do cãozinho ferido – Região de Osasco, SP

Gente, tenho recebido muuuuitos pedidos de ajuda pela rede social do Instagram (siga-nos: @protecaoanimais) e pelo e-mail. Venho aqui com um pedido de ajuda de uma seguidora e que também é prioridade do nosso blog: ajudar animais abandonados/debilitados/feridos.

Acompanhem a mensagem que ela me enviou, e quem puder ajudar com qualquer quantia que seja, já é o suficiente para que o cãozinho seja curado logo! Vejam:

“Falei com vocês sobre o resgate de cachorros, que eu iria dar lar temporário…
Então eu resgatei um, e o outro chega amanhã pra mim. O que esta comigo agora foi atropelado e apanhava de marginais, devido a isso esta com uma fratura exposta e com a pata virada completamente para trás :(.
Estou com dificuldades financeiras pois agora vou morar de aluguel, e ja tenho um cachorro do qual esta fazendo tratamento pois esta com alergia, mas não podia deixa los abandonados, o com a pata quebrada resgatei da rua, e o filhote chega pra mim amanha, pois ele esta no ccz, ele é daquele caso de Osasco sp, onde desapropriaram a favela e centenas de animais ficaram jogados no terreno em meio aos destroços.
Preciso de doação de ração ou qualquer ajuda de custo para veterinário, quero ver se consigo operar o que esta ferido.”

unnamed

 

Fonte: Jenny, PPAA