Petição contra caçadora americana já tem mais de 400 mil assinaturas

Boa noite gente! Vejam essa matéria da Anda e assinem a petição proibindo a Melissa Bachman de entrar na África do Sul para executar sua profissão de caçadora e matar os animais selvagens! No link da fonte abaixo, postada no dia 18/11 pela Anda com 100 mil assinaturas, hoje dia 22/11, já tem mais de 400 mil assinaturas!

Mais de 400 mil pessoas já assinaram uma petição online (clique aqui para assinar) que pede ao governo da África do Sul para proibir a entrada da apresentadora norte-americana Melissa Bachman de entrar no país africano.

O movimento foi criado após a apresentadora, que também é caçadora, publicar uma imagem em seus perfis no Twitter e Facebook ao lado de um leão morto por ela na África do Sul.

melissa-bachman

“Dia incrível de caça na África do Sul! Perseguindo por 60 jardas esse lindo leão… Que caçada”, escreveu Melissa nas redes sociais, causando revolta e até ameaças de internautas.

Melissa fez questão de apoiar a cabeça do animal sobre um amontoado de terra e, segurando seu rifle, sorriu para a imagem.

A revolta na web obrigou Melissa a apagar seus perfis nas redes sociais.

Em apenas 24 horas, a petição online dobrou o número de apoiadores, passando de 45 mil, na manhã de domingo (18), para 97 mil no final da manhã de hoje.

O autor da petição, Elan Burman, da Cidade do Cabo, escreveu em seu apelo que Melissa “está em total desacordo com a cultura de conservação da natureza que a África do Sul se orgulha de ter”.

A petição é endereçada a Mkuseli Apleni, diretor-geral do Departamento de Assuntos Internos da África do Sul, Bomo Edna Molewa, ministra de Água e Meio Ambiente, e Lakela Kaunda, diretora de gabinete do presidente Jacob Zuma.

Não é a primeira vez que Melissa Bachman usa a internet para publicar imagens de animais mortos por ela durante caçadas.

Em seu site, a apresentadora dedica um espaço especial a esses bichos. Ela mantém uma “Sala de Troféus” (“Trophy Room”, na sigla em inglês), com mais de 65 imagens usando o mesmo roteiro: Melissa sorridente ao lado de um animal morto.

Entre os animais estão crocodilos, perus, veados, alces e até um urso marrom do Alasca. Também em seu site, Melissa afirma que tem o “emprego dos sonhos”.

NÃO DEIXEM DE ASSINAR E COMPARTILHAR!

ASSINEM: Clique Aqui

Fonte: Anda