Top 5: Vídeos da semana! #9

Olá pessoal! Quanto tempo não?

Sei que demorei muito tempo para voltar com as postagens, peço desculpas, mas como sei que vocês adoram esse tipo de post, vim trazer os 5 vídeos que mais achei interessante pra vocês. Acompanhem:

*Vídeo 1: Seria muito estranho um urso correndo atrás de você numa floresta, não? E se você tivesse uma bike, pensaria na ideia de correr dele? Fonte: Youtube. Confira:

*Vídeo 2: Se para alguns os drones causam estranhamento e a sensação de que saíram de um filme de ficção científica, para outros eles são cada vez mais comuns no campo. O uso mais corriqueiro dos Vants (sigla para veículos aéreos não tripulados) na agricultura é para analisar as lavouras, se há ocorrência de pragas e doenças, e detectar falhas de plantio e irrigação. Mas a cada dia surgem novos usos para a tecnologia. A novidade da vez é que ele também consegue tocar o gado, sozinho ou auxiliando um peão tradicional. O pecuarista Ludgero Gabriel descobriu a vocação de “peão” do Vant por acaso, ao colocá-lo para voar perto de uma boiada de 50 cabeças de nelore. Após esse episódio, ele afirma ter tocado cerca de 180 cabeças de gado em sua fazenda em Buritis (MG) usando apenas o drone. Fonte: Revista Globo Rural/Youtube. Confira:

*Vídeo 3: Boomer é um gato da raça Bengal que adora brincar! Alguns gatos gostam de bolinhas de papel, ratinhos ou túneis. Já Boomer, gosta mesmo é de uma boa piscina de bolinhas! Por ele ter muita energia, seu humano de estimação está sempre buscando novas atividades e brincadeiras para ele, foi quando descobriu que ele ama uma boa piscina de bolinha. Fonte: CatClub/Youtube. Confira:

*Vídeo 4: Esse vídeo aqui é sobre a apresentação de um projeto super lindo para a proteção da espécie de lobo-guará e atitudes saudáveis que contribuem para a preservação da fauna no local também. As ações em andamento buscam reduzir a pressão sobre a espécie em uma área que está sob conflito permanente, através de propostas diretas de mitigação de impactos, o aumento e disseminação do conhecimento sobre a espécie e a alteração da relação da população local sobre o lobo. Fonte: Sou Amigo do Lobo/Youtube. Confira:

*Vídeo 5: Este vídeo fofíssimo e comovente retrata o resgate de um morcego em apuros e sua mamãe morcego o ajudando. Não tem muito o que dizer, apenas o que sentir! Amor por todas as espécies! *Vídeo em inglês, legendas disponíveis na configuração. Fonte: Youtube. Confira:

 

Então pessoal, o que acharam dos vídeos? Peço que me mandem as sugestões de vídeos para eu postá-los aqui também, pelos comentários, email, redes sociais! Qual que vocês mais gostaram? Comentem!

PPAA.